Um grupo de três trilheiros vindos da Rocinha e que seguia para o alto da Pedra da Maroca contou que ficou encurralado, ao chegar na metade do caminho e deparar com policiais que atiraram na sua direção.
O assalto foi na semana passada. Nesta quinta-feira (13), a corporação fez questão de mandar uma foto mostrando que o Grupamento de Defesa Ambiental está literalmente na pista, patrulhando a área.
Segundo a investigação, corpo de Julia Rosenberg, de 21 anos, foi encontrado coberto por folhas e terra na trilha que liga as praias de Paúba e Maresias.
Polícia Civil investiga se casos têm relação entre si. Homem de 31 anos, jovem de 19 e mulher foram encontrados mortos na trilha do Poção, no Córrego Grande.
Vítima estava na trilha do Poção, no Córrego Grande, e não foi identificada. Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Criminosos levaram dinheiro, tênis e outros equipamentos. Ao tentar fugir, uma das vítimas foi agredida e precisou levar seis pontos na cabeça.
Argentinos e colombianos foram rendidos por três pessoas armadas enquanto estavam numa van de turismo.
Marcelo Santos de Oliveira, 21 anos, já havia sido condenado por violação patrimonial.
Victor Barreto de Souza Gomes estava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele e outros 2 suspeitos praticou roubos contra, pelo menos, 21 turistas estrangeiros e 12 brasileiros no dia 3 de janeiro.
Quem insiste em subir tem de assinar espécie de ‘termo de ciência’, obrigatório há um ano. Semana passada, 40 pessoas foram assaltadas.
Três suspeitos foram identificados; investigadores não descartam a participação de uma quarta pessoa. Vigilantes do Parque da Tijuca estão advertindo frequentadores sobre roubos.