Ele foi resgatado na manhã deste domingo (1º), em Porciúncula, RJ, com auxílio de uma aeronave do Corpo de Bombeiros.
Operação na trilha do Castelinho, no Morin, durou cerca de uma hora. Homem e mulher estão sendo avaliados pela equipe médica dos militares.
Ela escorregou e quebrou o pé na sexta-feira (2).Vítima foi resgatada de helicóptero Águia da PM e levada para Campos do Jordão, onde o socorro foi concluído pelos bombeiros.
Segundo os bombeiros, casal começou trilha por volta das 6h da manhã deste domingo (4) e não conseguiu retornar.
Vítima percebeu uma falha no freio e informou colegas pelo rádio. Ele caiu sobre árvores no Parque da Cidade. Imagens mostram o helicóptero de resgate chegando para o socorro.
Segundo bombeiros, ele estava em uma trilha quando começou a ter dores de estômago, náuseas, dificuldade para caminhar e queda de pressão.
Segundo bombeiros, ela fazia uma caminhada no local quando passou mal e precisou ser resgatada por helicóptero.
Militares usaram helicóptero para fazer o resgate da vítima na tarde desta segunda-feira (10).
Segundo os bombeiros, um deles machucou o braço nesta terça-feira (23) durante uma travessia no Parque Nacional Serra dos Órgãos, mas resgate só foi feito na manhã desta quarta por causa do tempo chuvoso.
Grupo estava em área de difícil acesso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo. Local é de difícil acesso e bombeiros aguardam chegada da aeronave para fazer o resgate.
Francisco Santiago, de 47 anos, desapareceu por volta das 9h deste domingo (27), na Cachoeira de Matilde, em Alfredo Chaves, e só foi resgatado no final da tarde.