Aulão de Yoga no topo da montanha

Momento mais que esperado pelos praticantes e entusiastas do Yoga e trilhas, o Yoga nas alturas teve mais uma edição em Petrópolis, e desta vez foi no alto da ventania durante a travessia Cobiçado x Ventania.

aulao de yoga no topo da montanha por vivian telles

Evento promovido pelos guias Amantes da Montanha em parceria com a professora de Swásthya Yôga Vivian Nalio contou com a participação de vários aventureiros e praticantes atividade.

aulao de yoga no topo da montanha por vivian telles 4fa671

aulao de yoga no topo da montanha por vivian telles 6f3a11

Esta foi a terceira edição do aulão, a primeira foi realizada em novembro no Morro do Açú, primeiro local de pernoite da travessia PetroXTere, impulsionado pelo sucesso, um mês depois (dezembro) o yoga nas alturas teve a sua segunda edição no alto da Ventania, durante a travessia cobiçado x ventania, considerada uma das mais bonitas travessia da região serrana, depois da sua vizinha famosa Petro x Tere. E para comemorar a chegada de 2018 com muita energia positiva, no domingo (21) o yoga nas alturas teve a terceira edição do evento novamente no alto da ventania.

aulao de yoga no topo da montanha por vivian telles 30cc6f

A travessia do Cobiçado X ventania  é de nível semi pesado, com 14km de extensão e uma média de 7hs para completar todo o percurso, a parte mais íngreme é a forte subida até o morro do cobiçado, depois a trilha segue tranquila até o Pico dos Vândalos, o ponto culminante da travessia com 1.742 m de altitude, do seu cume temos vista para a cadeia de montanhas da Serra e a cidade do Rio de janeiro.

aulao de yoga no topo da montanha por vivian telles d4a4a1

Por Vivian Telles

Mais informações: Amantes das Montnhas (24) 98817-9571

Fotógrafo: Evandro Bernardino

E-mail: vivi@trilhandomontanhas.com.br

Apoio: Botas Ecosafety

Trace sua rota até lá

Travessia Cobiçado Ventania, PARNASO / Petrópolis - RJ
Travessia Cobiçado Ventania, PARNASO / Petrópolis - RJ

Essa página foi últil para você?

(1 avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Vivian
Tem dúvida?