Trilha da Lion′s Head, África do Sul

A Lion's Head fica localizada em Cape Town na África do Sul. Para ter acesso, tem que ir de carro até do estacionamento da Lion's Head onde começa a trilha.

No inicio você tem a opção de seguir por dois caminho diferentes, um com uma caminhada mais inclinada e outra com muitos degraus, ambos dão no mesmo lugar, o topo da Lion's Head.

Eu escolhi a primeira opção. Inicalmente, o caminho conta muita caminhada e mais na reta final, é preciso fazer um pouco de escalada. Durante o percurso, a trilha te oferece duas opções de rotas, a primeira é a recomendada e a segunda é para quem gosta e já está acostumado a fazer escalada, conta com correntes e apoios de ferro. Na subida eu optei pela rota recomendada, no entanto, quando estava voltando, me distrai e acabei indo pelo caminho de escalada. Mesmo não tendo experiência e morrendo de medo, confesso, consegui passar por esse caminho sem grandes dificuldades.  

A trilha tem uma duração de 1h30 de subida incluindo o tempo médeio do percurso e pausa para fotos. A melhor época para visitar é em Setembro quando inicia a primavera, pois o clima não é tão quente como no verão e nem corre risco de chuva forte. Bom citar que é de graça e que a trilha conta com alguns guias que ficam na subida disponíveis para tirar qualquer dúvida. 

trilha da lion s head africa do sul por amanda

trilha da lion s head africa do sul por amanda 5f9843

Trace sua rota até lá

Cape Town, África do Sul
Cape Town, África do Sul

Essa página foi últil para você?

(nenhuma avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Amanda
Tem dúvida?