Ibitipoca é uma das reservas mais visitadas de Minas Gerais, uma das mais conhecidas do Brasil e está entre as principais atrações turísticas da região.
Em meio à vegetação da Chapada das Mesas, são revelados os mais belos segredos: cachoeiras, curiosas formações rochosas e gigantescas esculturas naturais.
O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) abriga a maior porção de Mata Atlântica preservada do Brasil e mais de 300 cavernas.
A Cachoeira do Tabuleiro é a queda d’água mais alta de Minas Gerais e a terceira maior do Brasil, com 273 metros de altura.
O roteiro para a Chapada dos Veadeiros é bastante diversificado e inclui desde passeios mais calmos até os mais radicais, entre eles rapel e tirolesa.
Laos despontou como destino cobiçado no sudeste asiático, mesmo com infraestrutura ainda precária para o turismo, atraindo visitantes de todas as partes.
A Chapada Diamantina é uma região de serras, com vegetação exuberante, composta de espécies da caatinga semi-árida e da flora serrana.
Bonito é literalmente o paraíso das águas, local ideal para aqueles que procuram estar em contato direto com a natureza.
Conheça a Ilha Grande, um lugar paradisíaco no litoral sul do Rio de Janeiro, com atrativos como praias, cachoeiras, trilhas, passeios de barco e mergulho.