Dia de trilha em Campo Grande, RJ.

Depois de 4 anos vir, hoje voltei a Cachoeira do Mendanha, localizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, praticamente no quintal de casa. O lugar é sensacional galera, repleto de positividade e calmaria, aquele tipo de lugar para descansar!

Fiz a trilha junto com meu irmão @fabianomozer, a qual fizemos em aproximadamente 30/35 minutos. Assim que chegamos, viemos diretamente para a queda de baixo, onde o sol diretamente exposto a água, bom para entrar, nadar e curtir o lugar. O bom também, acredito eu, que muitas pessoas não saibam da existência desse lugar, ou então ficam com preguiça de descer, pois toda vez que vou, está vazio, sem ninguém, aí fica tipo uma piscina natural, particular.

Hoje o rolê foi irado, até aranha caranguejeira tinha por lá, estava se afogando, daí pegamos ela é colocamos no mato novamente, logicamente onde não se passam pessoas. Tinha também aquele famoso peixe limpa vidro, até caranguejo tinha a natureza é realmente incrível!

Nível da Trilha: Fácil, dependendo de suas condições físicas e práticas em trilhas. O percurso é com subidas, porém indo devegar e no seu tempo, se torna tranquilo.

PEDIDO: Galera, ao fazerem trilha, levem bolsas plásticas ou então tragam o lixo de vocês na mochila, a final, o lugar é para curtir e não para esculachar. Se tem uma coisa mais ridícula, é você levar suas coisas, trazer de volta e ainda por cima, ter que recolher o lixo dos outros. Hoje enchemos uma bolsa com lixo, desde garrafas a papéis de biscoito. Então, façam a parte de vocês, não sejam esse tipo de pessoa.

Trace sua rota até lá

Mendanha, Campo Grande, Zona Oeste do RJ.
Mendanha, Campo Grande, Zona Oeste do RJ.

Essa página foi últil para você?

(nenhuma avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Lucas Mozer
Tem dúvida?