Travessia Petrópolis Teresópolis em 1 dia!

  1. A Travessia seja ela em 1, 2 ou 3 dias é uma caminhada Incrível e cheia de trechos que deixam os momentos bem diferentes e animados! Foi assim que me senti a primeira vez que fiz! Quando você vê as imensas Pedras do Açu, ou quando esta diante do Garrafão, a vista é fantástica e libertadora! A ultima vez que fiz foi ano passado com o Igor Plesky, e estava grávida de 4 meses da Luna, conseguimos descer toda parte da pedra do Sino até Teresópolis  correndo, fechando o melhor tempo que já fiz!travessia petropolis teresopolis em 1 dia por natacia luana
  2. Em 2015 foi o primeiro e único ano que peguei chuva na subida ate o Cume do Açu, e isso deixa a subida mais empolgante, e te finalmente te faz usar coisas que você sempre leva para esses dias de chuva que quase nunca usamos, rsrs  estava bem frio, e não parava de garoar, chegamos ao cume do Açu no meio da de muita neblina e chuva mais  quando começamos a caminhar novamente o tempo melhorou e o Sol abril para nossa alegria!
  3.  Qualquer um pode fazer a travessia com mais ou menos 6 meses de treino em trilhas mais leves e fazendo caminhadas longas de pelo menos 4 a 6 horas com mochila adequada e um bom tênis de trilha. 
  4. Alimentacão adequada para 1 dia de travessia: Gosto e prefiro levar frutas desidratadas e castanhas como, banana passa, figo, castanhas, batata doce ou inhame, (carne ou frango para quem come) Gel também é uma boa opção, mochila de hidratação com 2l de água ou garrafas, (tem pontos de hidratação ao longo de toda travessia)

Onde fica

Parque Nacional Serra dos Orgãos, Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil

Natacia Luana travessia petropolis teresopolis em 1 dia por natacia luana ff94f3

travessia petropolis teresopolis em 1 dia por natacia luana 7e7cda

Travessia Petropolis Teresopolis por Natacia Luana 

travessia petropolis teresopolis em 1 dia por natacia luana f909aa

Trace sua rota até lá

Parque Nacional da Serra dos Órgãos - RJ
Parque Nacional da Serra dos Órgãos - RJ

Essa página foi últil para você?

(nenhuma avaliação)

Compartilhe