Após a morte de visitante em um dos pontos turísticos de São Tomé das Letras, a prefeitura anunciou medidas para aumentar a segurança na cidade.
Vítima era de São Paulo e estava na cidade para o feriado prolongado. Segundo PM, dois suspeitos, um deles menor de idade, foram detidos.
Numa mesma manhã, a ocorrência de dois assaltos dentro do Parque Nacional da Tijuca deixa em alerta quem costuma treinar ou passear pelas vias e trilhas.
Jovem de 15 anos tentou assaltar policiais com uma faca em trilha do Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi apreendido.
Devido aos episódios ocorridos nas últimas semanas, temporariamente, a recomendação é para não utilizar o trecho 19, Paineiras/ Corcovado x Parque Lage.
Tiroteio ocorreu durante operação que conta com 35 policiais ambientais. Polícia Ambiental e MP investigam clubes de caça na unidade de conservação.
No fim de semana, quem chegava já era alertado sobre os ataques pelos próprios vigilantes do Parque Lage.
Um grupo de aproximadamente 20 turistas foi assaltado enquanto caminhava por uma trilha na floresta do Parque Nacional da Tijuca, na zona norte do Rio.
Cinco homens surpreenderam visitantes na mata, segundo relatos. Policiais levaram 34 vítimas para a Delegacia do Turista.