Abertura da temporada de montanhismo (ATM) no Rio de Janeiro

Tá chegando o mês mais esperado pelos praticantes e entusiastas do montanhismo nacional!

Você sabe por que a alta temporada de montanhismo vai de maio a setembro?

A Alta Temporada de Montanhismo  começa no inverno porque  chove menos, tem menos risco de tempestade e raios, programar a sua aventura fica mais fácil e segura.

Confira abaixo o que vem por aí na abertura oficial que vai acontecer no primeiro fim de semana de Maio:
.
A abertura da temporada de montanhismo (ATM) começa no RJ, dias 5 e 6/05, Praia Vermelha Urca, evento “Rio nas montanhas 2018” com o tema “Nas trilhas do Montanhismo”. O evento é gratuito e conta com diversas atividades que vai desde palestras, campeonato de escalada, lançamento de livros a trilhas e aulas de escalada totalmente de graça, vagas limitadas e algumas atividades são necessárias uma inscrição antecipada no site.

“É um dia voltado para atividades de iniciação das pessoas no montanhismo e escalada e para atividades de educação ambiental. Uma grande oportunidade para conhecer o montanhismo de maneira organizada e gratuita, vivenciar a montanha e se divertir com a família”. Por FEMERJ

Um dia inteiro de aventuras, educação, cultura, conscientização social e ambiental, história e muito mais, tá aí uma ótima oportunidade para conhecer o Montanhismo de maneira organizada e gratuita.

SEJA UM VOLUNTÁRIO NO RIO NAS MONTANHAS 2018

Inscreva-se aqui: Quero ser um voluntário

Fonte: www.rionasmontanhas.com.br

Trace sua rota até lá

Praia Vermelha Urca / RJ
Praia Vermelha Urca / RJ

Essa página foi últil para você?

(1 avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Vivian
Tem dúvida?