Como um sonho azul. Azul da cor do mar

Sabe aquele domingo que você acorda exausto da trilha do dia anterior, reza pro despertador pifar, torce pro seu amigo estar pior que você, deseja virar pro lado e ficar na cama só mais um pouquinho - que pode se estender por prazo indeterminado -, só pra você ter o prazer de descansar mais um cadinho? Pois é, esse não é o nosso pensamento! Não enquanto estivermos na companhia dos nossos melhores amigos, que não dispensam uma boa aventura. Amigos que são capazes até mesmo de expulsar a chuva de um dia que desperta feioso, espalhando as nuvens para fazer o sol brilhar, fazendo o nosso fim de semana ser mais bonito e melhor do que estávamos planejando.

Já que é assim, então pé na trilha e cansaço para trás!

Fome e sede fazem parte da nossa aventura. Mas nem as advertências das nutricionistas me farão deixar de comer aquele biscoito salgado, tampouco meu suco cheio de açúcar. Cá comigo, é só hoje - juro isso em todas as trilhas. É só pra apimentar a minha jornada.

É! Já estamos no meio de mais uma jornada, embalada por um sonzinho gostoso, que se confunde com o som da própria natureza, inspirando belas poses para fotos, sorrisos e gargalhadas. E por que não arranhões e alguns ferimentos? Se estamos nos aventurando, podemos dizer que as cicatrizes são as marcas da nossa felicidade.

Em algumas palavras, eu ouso discordar do Tim Maia. Enquanto muitos acham que a gente nasceu para sofrer, eu prefiro sorrir. E pra mim a vida será sempre assim: como um sonho azul. Azul da cor do mar.

Valeu por mais essa aventura, Trilhando Litoral!

Essa página foi últil para você?

(nenhuma avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Thiago HD
Tem dúvida?