Maverick, Monte Roraima

O famoso Maverick... uma montanha em cima de outra montanha!

A Pedra Maverick foi apelidada pelo seu formato semelhante ao carro da década de 1960/1970. Ela é o ponto mais alto do tepuy, chegando a 2.880 metros. Uma subidinha de cerca de 15 minutos te leva ao seu topo, e a vista – como não era de se esperar diferente – vale totalmente (mais) este esforço!

Subir o Monte Roraima foi uma das experiências mais marcantes e transformadoras na minha vida!

O Monte Roraima é um verdadeiro gigante pré-histórico vivo! É um dos lugares mais antigos do planeta. Este tipo de montanha (tepuy) não existe em nenhum outro canto do mundo.

Um lugar mágico, primitivo, que parou no tempo, livre de contaminações sócio-morais. Ele é puro, cru, in natura.

Subir o Monte Roraima é muito mais do que cansar as pernas e maravilhar-se com paisagens incríveis. É se conectar com a mais pura energia do universo. É voltar às origens da Terra, da vida, do ser, de si. É entrar em profunda sintonia consigo mesmo. É questionar-se. É olhar para dentro. É despir-se das personas - aquele personagem social que interpretamos todos os dias em prol da vida normal. É deixar aflorar a sua essência.

No Monte Roraima, você fica tão espiritualmente aberto que simplesmente esquece das coisas que tem, sejam bens materiais, sejam obrigações e amarras que nós mesmos criamos, e dá espaço apenas para o SER. E então percebe o quanto no fundo é isso que realmente importa. E se dá conta de que é preciso muito, mas muito pouco para ser, verdadeiramente, feliz!

Está planejando fazer uma expedição para o Monte Roraima? Clique aqui para obter informações completas sobre o local.

Trace sua rota até lá

Monte Roraima
Monte Roraima

Essa página foi últil para você?

(1 avaliação)

Compartilhe

Deixe seu comentário

XFECHAR
Top
Laura Sette
Tem dúvida?