O Parna Itatiaia possui atrativos tanto na parte alta quanto na parte baixa da unidade. Na alta encontram-se atrativos naturais como o Pico das Agulhas Negras, Maciço das Prateleiras e a Pedra do Altar. Já na baixa, encontram-se o Lago Azul, Cachoeira Poranga, Cachoeira Véu de Noiva e os Três Picos.
Caminhos paranaenses podem ser apreciados por turistas dispostos a colocar o pé na lama e encarar trilhas de todos os níveis no estado.
Conheça o Canadá passeando pelas fotos de aventureiros que encaram os desafios naturais deste belíssimo país, e se encante por trilhas e paisagens belíssimas.
Rodeada por inúmeras cachoeiras, a Serra do Cipó contabiliza um acervo invejável para o lazer, a prática de atividades ao ar livre, e a pesquisa científica.
Conheça Brasília através das trilhas e passeios ecológicos no Distrito Federal. Cachoeiras, rios e picos fazem parte do roteiro perfeito pelo local.
As paisagens da Serra Geral são cinematográficas e impressionam pelos paredões de rocha verticais que atingem até 990 metros de altura.
Ibitipoca é uma das reservas mais visitadas de Minas Gerais, uma das mais conhecidas do Brasil e está entre as principais atrações turísticas da região.
A Pedra da Tartaruga faz parte do circuito das Praias Selvagens, zona oeste do Rio e é um local muito utilizado para a prática de rapel.
O Costão de Itacoatiara é uma trilha relativamente leve e permite uma vista deslumbrante da Praia de Itacoatiara e bairros vizinhos.
A Zona Oeste do Rio esconde um tesouro desconhecido para muitos cariocas: as Praias Selvagens, formadas por 5 belíssimas praias ainda pouco exploradas.
São Thomé das Letras está a cerca de 1400 metros de altitude, cercada por um lindo vale cheio de cachoeiras, grutas e diversas trilhas.