As paisagens da Serra Geral são cinematográficas e impressionam pelos paredões de rocha verticais que atingem até 990 metros de altura.
Laos despontou como destino cobiçado no sudeste asiático, mesmo com infraestrutura ainda precária para o turismo, atraindo visitantes de todas as partes.
A Pedra do Telégrafo ficou conhecida em todo o país através da famosa foto que causa uma ilusão de ótica mostrando a pessoa na beira de um abismo.
Além de ser um dos principais pontos turísticos do Rio, a trilha do Morro da Urca é obrigatória para iniciantes, por ser leve, segura e bem sinalizada.
O Morro Dois Irmãos tem um dos visuais mais incríveis do Rio, com destaque para a suas praias e caminhos desenhados em bairros da zona sul carioca.
Capitólio oferece várias de opções de lazer ao ar livre como trilhas, cânions e cachoeiras. Encante-se pelas belas imagens de Capitólio, em Minas Gerais.
No meio do cerrado surgem jardins de capim dourado, enquanto as estradas levam a verdadeiros oásis cercados por cachoeiras, poços de águas e belas dunas.
A Chapada Diamantina é uma região de serras, com vegetação exuberante, composta de espécies da caatinga semi-árida e da flora serrana.
Bonito é literalmente o paraíso das águas, local ideal para aqueles que procuram estar em contato direto com a natureza.
Conheça a Ilha Grande, um lugar paradisíaco no litoral sul do Rio de Janeiro, com atrativos como praias, cachoeiras, trilhas, passeios de barco e mergulho.
O Espírito Santo possui uma diversidade de locais propícios para atividades ao ar livre, como cachoeiras, trilhas, morros, mountain bike, entre outros.