Além do visual inesquecível, a viagem rende passeios de trem, trilhas e visita a templos construídos pelos incas. Programe-se e aproveite a viagem!
A melhor programação de Carrancas é descobrir as atrações naturais, entre cachoeiras, poços, grutas e escorregadores naturais
O Mirante do Joá, feito em mosaico de azulejos, possui vista para o arquipélago das Ilhas Tijucas e o bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Localizado no Parque Nacional do Caparaó, o Pico da Bandeira é o ponto mais alto entre o Espírito Santo e Minas Gerais e o terceiro ponto mais alto do país.
Ibitipoca é uma das reservas mais visitadas de Minas Gerais, uma das mais conhecidas do Brasil e está entre as principais atrações turísticas da região.
Rodeada por inúmeras cachoeiras, a Serra do Cipó contabiliza um acervo invejável para o lazer, a prática de atividades ao ar livre, e a pesquisa científica.
Em meio à vegetação da Chapada das Mesas, são revelados os mais belos segredos: cachoeiras, curiosas formações rochosas e gigantescas esculturas naturais.
O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) abriga a maior porção de Mata Atlântica preservada do Brasil e mais de 300 cavernas.
A Serra da Canastra foi transformada em Parque Nacional em 1972 para proteger a nascente de um dos mais importantes rios do Brasil: o São Francisco.
A Cachoeira do Tabuleiro é a queda d’água mais alta de Minas Gerais e a terceira maior do Brasil, com 273 metros de altura.
O roteiro para a Chapada dos Veadeiros é bastante diversificado e inclui desde passeios mais calmos até os mais radicais, entre eles rapel e tirolesa.