A Zona Oeste do Rio esconde um tesouro desconhecido para muitos cariocas: as Praias Selvagens, formadas por 5 belíssimas praias ainda pouco exploradas.
O Mirante do Joá, feito em mosaico de azulejos, possui vista para o arquipélago das Ilhas Tijucas e o bairro de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.
Pernambuco é um local ideal para quem gosta de se aventurar, pois é possível realizar trekking de vários níveis, rapel e escalada em rocha.
Conheça a Ilha Grande, um lugar paradisíaco no litoral sul do Rio de Janeiro, com atrativos como praias, cachoeiras, trilhas, passeios de barco e mergulho.
Fernando de Noronha é um paraíso cercado por areias douradas, mar em tons de azul e verde esmeralda, corais, vida marinha, mata e formações rochosas.
O Parque se chama Aparados da Serra porque os Cânions parecem que foram cortados em paredões verticais, formando belíssimas paisagens entre SC e RS.
A Cachoeira do Tabuleiro é a queda d’água mais alta de Minas Gerais e a terceira maior do Brasil, com 273 metros de altura.
Bonito é literalmente o paraíso das águas, local ideal para aqueles que procuram estar em contato direto com a natureza.
A Serra da Canastra foi transformada em Parque Nacional em 1972 para proteger a nascente de um dos mais importantes rios do Brasil: o São Francisco.
Cachoeiras de Macacu tem se tornado uma atração para os praticantes do trekking, do montanhismo, do rapel, esportes radicais e de ecoturismo.
A Pedra do Pontal é uma pequena ilha que fica entre a Praia do Recreio dos Bandeirantes e a Praia da Macumba, no Rio de Janeiro.