Essa Cachoeira fica no interior de São Paulo, lugar incrível em que rola acampar e fazer umas trilhas no balneário da cidade mesmo, ou em Manduri, cidade vizinha.
A primeira vez é sempre uma surpresa. Tudo, mas tudo mesmo pode acontecer. O importante é deixar o coração bater e viver intensamente o momento.
A Pedra da Gávea é o ponto turístico de aventura mais procurado do Rio de Janeiro, uma montanha imponente com seus 842 metros de altura é o maior monólito rochoso a beira mar do mundo, no Rio ela é visitada em quase todos os dias do ano, sendo uma trilha de nível pesado!
A trilha é um caminho de asfalto e terra bem ruim onde não se pode mais subir com carro, somente pessoal autorizado, pois lá em cima tem uma antena, mas é acessível para qualquer pessoa a pé, porém é longa e no final bem íngreme.
O Parque Natural Municipal da Prainha é recoberto por diferentes formações vegetais típicas do complexo da mata atlântica, e abriga uma fauna diversificada, incluindo espécies ameaçadas de extinção. Possui um centro de visitantes, além de trilhas ecológicas e um mirante no topo do Morro do Caeté.
Para chegar a esse lugar incrível é necessário enfrentar duas trilhas: a primeira da Lagoinha do Leste até a praia, considerada moderada, é bem acessível. Já a segunda parte para o Morro da Coroa, é considerada difícil, porém é recompensado com essa vista magnífica.
Considerado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade, o Parque Nacional da Serra da Capivara abriga um conjunto de chapadas e vales com diversos sítios arqueológicos, com pinturas e gravuras rupestres, que fazem referência ao modo de vida do homem pré-histórico.
O Mirante Dona Marta fica no caminho do Cristo Redentor, local de muito fácil acesso localizado no bairro Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro. O mirante é um cartão postal do Rio, um lugar incrível.
Considerada a capital da aventura mundial, Queenstown tem a maior quantidade e variedade de esportes radicais por metro quadrado de todo o mundo.
O nome, com toda certeza, faz jus a Bonito! Situado no estado de Mato Grosso do Sul, a cidade é referência mundial no ecoturismo por conta de suas paisagens naturais, águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Uma beleza estonteante!
Mais de 2 milhões de anos e 6.500 metros conhecidos, essa é a Caverna do Diabo. Ela tem mais de 2 milhões de anos e impressiona pelas formações rochosas e tamanho dos salões internos.